terça-feira, 8 de setembro de 2009

Missas encerram festejos de santas

Duas missas encerram nesta terça-feira (08) a festa de Nossa Senhora da Penha, em Maranguape, na Região Metropolitana. A igreja dedicada à santa está complentando 160 anos. Também termina nesta terça a festa de Nossa Senhora da Saúde, no Mucuripe. Na noite desta segunda (07), os devotos participaram do encerramento da novena.

Penúltimo dia de festa na Igreja do Mucuripe. O novenário em homenagem à Nossa Senhora da Saúde termina nesta terça. Os fiéis aproveitaram o feriado e lotaram a igreja durante a missa celebrada em homenagem à santa. Logo depois, houve também confraternização na Praça da Misericórdia, em frente à igreja. Foram montadas barraquinhas com comidas e brinquedos para divertir as crianças que passaram por lá.

3 comentários:

DICORES VALE disse...

Nosso trabalho é fazer com que as
pessoas se sintam especiais diante das situações em que vivem nos dias de hoje em que as tecnologias evoluídas e avançadas vão tirando alguns valores da nossa dignidade.

DICORES VALE disse...

No dia 22 de Setembro 2011 será o início do Novenário de Santa Terezinha que tem como tema
santa terezinha feliz és tu que acreditastes na vocação do amor

Venha e traga sua família!

DICORES VALE disse...

Deficiência
"Deficiente"é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive,sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no do fim mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por tràs da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.
E finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois "Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre"